12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 07 de Setembro de 2016, 15:23 - A | A

Quarta-feira, 07 de Setembro de 2016, 15h:23 - A | A

Violência

Idosa de 83 anos é morta pelo Neto em MT

Edina Araújo/VG Notícias

Gazeta Digital

Crime

Neto mata avó de 83 anos

A aposentada Isabel Nunes Siqueira, 83 anos, foi morta pelo neto de 17 anos, em Santo Antônio de Leverger (34 km ao sul). O jovem foi apreendido logo após o crime por policiais militares, no mesmo bairro. O crime chocou os moradores do município.

O corpo da idosa foi encontrado por vizinhos, manhã desta quarta-feira (07.09), escondido em um matagal, nos fundos da casa em que ela morava, no bairro Jardim Santo Antônio, no município.

Aos policiais, o jovem confessou o crime e contou que matou a avó com pauladas na cabeça, segundo ele, estava com raiva dela.

O crime foi descoberto quando o adolescente foi até a casa de uma amiga da avó, que fica cerca de três casas distante da que ele residia com a anciã. Disse a mulher e ao marido dela que chegou em casa pela manhã e não encontrou Isabel.

O casal foi até a residência junto com o jovem e realmente viu que a casa estava vazia. Não havia qualquer sinal de violência ou alteração no ambiente. Mas ao sair pelo portão, a vizinha percebeu que ao lado do muro, na parte externa, havia sinal de capim amassado.

Foi seguindo o rastro deixado, quando a uma distância de 300 metros se deparou com o corpo da amiga, já em estado de rigidez cadavérica. A mulher então acionou a Polícia Militar, que fez a prisão do suspeito que percorria o bairro, dizendo estar a procura da avó.

Sem dar detalhes, o rapaz confessou o crime e apontou o pedaço de pau que usou para matar a avó. Segundo o escrivão de Polícia Leonardo Bruno, o adolescente foi deixado pelos pais para morar com a avó materna, para se submeter a tratamento de saúde.

Os casal é separado. O pai reside em Barão de Melgaço e a mãe do suspeito, que é filha da vítima, em São Pedro de Joselândia.

Segundo informações preliminares, o suspeito não possuía antecedentes, mas já era conhecido pela Polícia de Barão de Melgaço pelo envolvimento em brigas e confusões em festas realizadas na cidade.

O delegado Fernando Fleury será responsável pelo inquérito policial do homicídio. (Com Gazeta digital).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760