25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Quarta-feira, 17 de Junho de 2015, 10:08 - A | A

Quarta-feira, 17 de Junho de 2015, 10h:08 - A | A

Crime Brutal

Adolescente que não aceitava namorar vizinho é morta a facadas por ele, a três dias do aniversário

A jovem se recusava a namorar o vizinho, que não aceitou a situação

Extra

Uma adolescente de 16 anos foi morta pelo vizinho por não aceitar namorar com ele. De acordo com a polícia, o corpo de Tamires Luiza Gonçalves de Jesus foi encontrado pelo pai dela, nesta terça-feira, na casa do suspeito, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O rapaz, que não teve o nome revelado, tem 21 anos e ainda não foi localizado. A parentes, ele contou que atingiu a jovem com mais de 20 facadas nas costas e na barriga. A menina faria aniversário nesta quinta-feira.

Parentes de Tamires contaram à polícia que o suspeito perseguia a jovem há cerca de quatro meses, insistindo que ela namorasse com ele. O pai da adolescente contou que o rapaz chegou a falar com ele para que autorizasse e convencesse a jovem a aceitar o namoro, o que nunca foi a vontade dela. Na segunda-feira, a menina saiu para ir à escola e não voltou. No dia seguinte, o suspeito avisou ao próprio pai que havia cometido o crime e o homem avisou à família de Tamires.

Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu em uma moto que pertence a um parente. O caso agora é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Vespasiano e o rapaz já é considerado foragido.

O corpo de Tamires foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Belo Horizonte. Ainda não há informações sobre o sepultamento. Nas redes sociais, amigos prestaram mensagens em homenagem à estudante. A adolescente era catequista na cidade onde morava e recebeu homenagens também na igreja local, com uma missa.

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760