25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2015, 14:00 - A | A

Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2015, 14h:00 - A | A

Insegurança

Servidora da Prefeitura de VG tem moto roubada

O veículo foi encontrado no bairro Maringá II, nas proximidades do local indicado pelo rastreador

Assessoria GM

A Guarda Municipal recuperou uma motocicleta na manhã de ontem (15) no bairro Maringá II. De acordo com a guarnição de serviço o veículo é de uma servidora da Prefeitura Municipal de Várzea Grande.

A GM foi solicitada para auxiliar a vítima na localização da moto tendo em vista, ela estar fazendo o rastreamento do veículo. Pelo telefone a servidora repassava as informações para os Guardas na viatura. O veículo foi encontrado no bairro Maringá II, nas proximidades do local indicado pelo rastreador.

O comandante da GM Louriney dos Santos Silva informou que em menos de 15 minutos o veículo já havia sido localizado. Ele informa que essas ações rápidas evitam que os ladrões retirem o rastreador e dificultem a localização.

Louriney lembra que já houve casos da tropa ser mobilizada para uma localidade e não encontrar o veículo por conta deste tipo de ação dos criminosos. “Apesar do auxilio do rastreador, as nossas equipes chegaram muito rápido e evitou que os ladrões retirassem o aparelho, o que dificultaria a localização posterior” finalizou o comandante

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760