25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 13:40 - A | A

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2014, 13h:40 - A | A

Cuiabá

Obra de reforma e ampliação do Shopping Popular irá trazer conforto, comodidade e novo modelo arquitetônico

O projeto arquitetônico terá uma nova praça de alimentação seguindo padrões da vigilância sanitária e bombeiros, contará com restaurantes, espaço cultural

Redação com Assessoria

O Shopping Popular de Cuiabá está em plena transformação, em fevereiro deste ano foi dado um passo muito importante na história dos camelôs, há 19 anos com muitas lutas e conquistas, deu a largada para sua reforma e ampliação. Com um projeto ousado e uma fachada diferenciada, o projeto segue modelo arquitetônico do século 18.

A nova instalação do Shopping Popular atenderá as expectativas dos clientes cuiabanos, mato-grossenses, além dos turistas nacionais e internacionais que passam pela capital. Na visão da diretoria, inicia-se uma nova história para os camelôs, “esta ampliação do espaço era necessária para acompanhar o atual momento de crescimento da cidade e de toda a região” destaca a diretoria.

O projeto arquitetônico terá uma nova praça de alimentação seguindo padrões da vigilância sanitária e bombeiros, contará com restaurantes, espaço cultural, ganha tempo, novas lojas, climatização e estrutura dos grandes centros.

A associação dos Camelôs do Shopping Popular, administrado pelo presidente Misael Galvão, vem lutando com sua diretoria pela melhoria, mostra o comprometimento tanto com a sociedade cuiabana quanto aos associados do Shopping Popular, é considerado um grande centro de compra popular e com referência nacional e boa área de abrangência.

“Em respeito aos nossos clientes, montamos uma estrutura provisória para atender com comodidade, enquanto estivermos em obras, pedimos desculpas à sociedade cuiabana e mato-grossense, estes transtornos são necessários para podermos dar mais comodidade e eficiência. Hoje recebemos por semana em torno de 60 mil pessoas de todas as classes sociais, isso nos possibilitou a investir mais e assim gerar para a cidade cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos”, explicou Misael Galvão.

VISITAS - A diretoria, associados, o presidente Misael Galvão e os engenheiros responsáveis pela obra do Shopping Popular realizam visitas às obras constantemente, para avaliar o andamento das obras e ver o sonho se tornar realidade. A visita tem a prerrogativa de tirar dúvidas sobre o andamento e também poder dar sugestões a serem acrescida que são sempre analisadas.

“Nas visitas constantes mostramos o passo a passo de cada tijolo assentado, é o momento de interagir. Todo o projeto foi desenvolvido e projetado com fins ambientais, pensando no resíduo sólido que se perde muito, com uma estrutura aconchegante e o mais importante a qualidade da obra em todos os departamentos, desde a compra de um parafuso até mesmo uma grande estrutura” finalizou o responsável técnico Carlos Alberto da Costa Marques.

“O impacto criado na região com esta modernização do local, irá beneficiar a população em um todo. A obra que o Shopping Popular está construindo, realmente será uma referência em construção ecológica, melhorando o ambiente e espaço, também terá uma importância significativa para Mato Grosso, pois será um grande ponto turístico de compras e serviços, seguindo normas técnicas da vigilância sanitária e corpo de Bombeiros, a Associação está preocupada em dar comodidade e qualidade de vida aos associados e clientes” destacou Thatiane Fernandes, engenheira responsável da Associação.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760