25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 08 de Junho de 2015, 08:40 - A | A

Segunda-feira, 08 de Junho de 2015, 08h:40 - A | A

Maus-tratos

Casal é preso em Cuiabá após abandonar filho de 2 anos no meio da rua; Criança apresentava grave corte na cabeça

A mulher, e o marido foram detidos e levados para o Cisc do bairro Planalto, e autuados por maus-tratos e abandono de incapaz

por Lucione Nazareth / VG Notícias

Um casal foi preso na noite desse domingo (07.06) no bairro 1° de Março em Cuiabá, acusado de maus-tratos e abandono de incapaz, após largar uma criança de dois anos no meio da rua.

De acordo com a Polícia Militar, uma policial militar encontrou o menino abandonado na rua L do bairro 1° de Março. A criança, segundo a PM, apresentava um corte profundo na cabeça, ainda com sangramento.

Conforme a Polícia, o menino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, e em seguida encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá, devido à gravidade da lesão.

Policiais militares realizaram rondas pela região onde a criança foi encontrada, e avistaram Girlane de Souza, 26 anos caminhando desorientada, com o ferimento na cabeça.

Aos policiais, a mulher afirmou ser a mãe do menino de dois anos, e que havia brigado com o marido, Jurandir Soares da Silva 43 anos, minutos antes de a criança desaparecer. Ainda segundo o depoimento, no meio da briga ela tentou agredir o companheiro com uma garrafa, mas negou ter atingido o menino.

A mulher, e o marido Jurandir Soares, foram detidos e levados para o Cisc do bairro Planalto, e autuados por maus-tratos e abandono de incapaz.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760