25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014, 11:40 - A | A

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014, 11h:40 - A | A

'Namorar alguém não te dá papel, não constrói carreira', diz Bruna Marquezine

Depois de Neymar, modelo Marlon Teixeira seria novo affair

O Dia

Bruna Marquezine foi anunciada como a sensação do momento, no lançamento de sua linha de esmaltes, em parceria com a marca Ludurana, ontem, no restaurante Paris 6, na Barra. Tanto que, mesmo com o fim do namoro com Neymar, a atriz segue em destaque, principalmente no mercado publicitário. Questionada se o relacionamento com o craque teria impulsionado sua carreira, ela garante que não.

“No momento que eu namorei, era Copa, eu estava fazendo novela (‘Em Família’) como protagonista... Tudo ficou em evidência e fiquei muito exposta. Isso, sim, de certa forma, ajudou (a receber propostas de trabalho), mas não acredito que ter sido namorada de um jogador de futebol tenha, de fato, ajudado alguma coisa na minha carreira. Trabalho desde os 5 anos e estou indo para minha nona novela. Namorar alguém não te dá papel, não constrói carreira. Foi um namoro muito exposto, mas também não quis abrir mão de vivê-lo. Mas não acredito que tenha aberto portas”, justifica.

A superexposição na mídia a fez sofrer. Mas, por amor ao ofício, ela aprendeu a lidar com o lado B da fama: “A partir do momento que eu deixei de ser vista como criança, as notícias não eram mais as mesmas. A cada semana, eu tinha saído com uma pessoa diferente e eram notícias falsas. Essas coisas machucam. Eu sofria e pensei em desistir. Mas, com o tempo, entendi que não adianta me justificar. Não tenho controle do que sai da boca das pessoas. Tenho controle do que sai da minha. Sei bem aonde quero chegar, tudo o que quero conquistar. E aí essas notícias maldosas se tornam pequenas. Tenho um cuidado maior com o que falo, exponho, porque a mídia tem um poder muito grande de transformar uma coisa simples, que qualquer menina de 19 anos faz, em uma novela. Hoje, aprendi a lidar com isso, mas essa fase de transição é insuportável. Você fica mal, e não sabe o que fazer.”

Sobre o affair com o modelo catarinense Marlon Teixeira, em Miami, nos Estados Unidos, noticiado pelo colunista do DIA , Leo Dias, ela foi enfática: “Não vou falar sobre isso. Minha vida amorosa não diz respeito a ninguém. E isso não me chateia, porque é quase diário.”

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760