25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 01 de Junho de 2015, 11:03 - A | A

Segunda-feira, 01 de Junho de 2015, 11h:03 - A | A

Segura a onda

Casal é expulso de Casa Noturna em VG acusado pelos seguranças de quase “transar” durante show do Pablo

Um dos seguranças disse que o casal praticamente estava mantendo relações sexuais publicamente, o que teria incomodado alguns clientes que os procuraram para que intervissem na situação.

Redação VGN com G1/MT

Um casal e dois seguranças de uma casa noturna localizada no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, foram detidos por uma confusão causada após o show do cantor Pablo, na madrugada de domingo (31.05). De um lado, os namorados alegaram terem sido expulsos do local e agredidos pelos seguranças e, do outro, os vigilantes dizem que só chamaram a atenção do casal porque eles estavam praticando gestos obscenos diante do público.

Um dos seguranças disse que o casal praticamente estava mantendo relações sexuais publicamente, o que teria incomodado alguns clientes que os procuraram para que intervissem na situação. "Fui até eles e pedi que parassem, porque ela estava sentada no colo dele e ele passando a mão nela. Os clientes pediram que nós tomássemos alguma providência", afirmou.

Segundo o vigilante, o homem alterou o tom da voz e começou a xingá-los. "Ele começou a nos ameaçar e voltou de novo para onde estava com a mulher. Depois, ela se levantou e tentou avançar de mim, mas me defendi. Ela também tentou avançar no meu colega e caiu no chão. Depois, ela começou a nos acusar de agressão e disse que estava ferida", disse.

Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que a mulher estava com uma lesão da perna direita.

Na delegacia, nem os seguranças, nem o casal, manifestou interesse em representar queixa uns contra os outros. Eles foram ouvidos e liberados, em seguida.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760