25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 25 de Setembro de 2014, 08:45 - A | A

Quinta-feira, 25 de Setembro de 2014, 08h:45 - A | A

Mulher fala em "perseguição" após Roy ter prisão decretada

Roy teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia

Uol.com

Depois do ex-Menudo Roy Rosselló ter a prisão decretada na última terça-feira (23), Patrícia Avila Rosselló, atual mulher do cantor, postou uma mensagem no Facebook nesta quarta, defendendo o marido, que está confinado em "A Fazenda 7".

"O Roy só está tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz, para que ele possa seguir em frente. Isso ja é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar!", escreveu Patrícia em sua página. O processo contra o ex-Menudo está sendo movido pela sua ex-mulher , Sophia Borges Rosselló.

Roy teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia, como informou o colunista do UOL, Flávio Ricco. Um oficial de justiça foi até Itu, onde os participantes de "A Fazenda 7" estão confinados, mas não chegou a entrar em contato com o ex-Menudo.  A  Record afirmoi, via assessoria de imprensa, que o departamento jurídico está tomando as medidas necessárias. Existe o risco de Roy sair do programa direto para a prisão.

Roy enfrenta Heloisa na roça

Indicado para a roça na última segunda, Roy não venceu a prova do fazendeiro e enfrenta, ao lado da socialite funkeira Heloisa Faissol, a primeira berlinda do programa. Se o público assim decidir, o ex-Menudo pode deixar o programa na próxima quinta.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760