26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014, 10:50 - A | A

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014, 10h:50 - A | A

Reeleição

"Nós não varremos para baixo do tapete nenhuma das investigações", diz Dilma sobre Petrobras

Presidente rebateu acusações de pegar leve com corrupção na estatal em entrevista

R7

A presidente Dilma Rousseff negou que os escândalos envolvendo a Petrobras tiveram seu conhecimento desde quando era presidente do conselho administrativo da estatal.

— Crimes de corrupção não são cometidos à luz do dia. Eles têm de ser investigados. [...]  Nós não varremos para baixo do tapete nenhuma das investigações.

A candidata à reeleição pelo PT participou de uma entrevista no programa Bom Dia Brasil, da TV Globo. Dilma também destacou que Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras atingiu o posto por fazer parte dos quadros da empresa por 30 anos, e que não foi uma indicação política externa da estatal.

— Paulo Roberto Costa não foi escolhido fora dos quadros da Petrobras. Paulo Roberto Costa tem 30 anos de Petrobras. Antes de ir para a diretoria da Petrobras, ele fez uma carreira dentro da Petrobras. No governo de Fernando Henrique Cardoso, ele foi diretor da Gaspetro. [...] Foi também gerente de exploração e prospecção.

Segundo a presidente, esses fatores credenciaram Costa para assumir a diretoria de abastecimento enquanto era ministra de Minas e Energia.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760