Após fim de namoro com cantor sertanejo Mariano, Dany Bananinha desabafa na internet

"Uma pena, Ricardo (primeiro nome de Mariano), você achar que eu atrapalharia algo na sua vida e esquecer o bem que eu te fiz", diz assistente de palco

O Dia

A coluna já tinha cantado a pedra de que o romance entre Mariano, da dupla com Munhoz, e Dany Bananinha ia mal das pernas. Tanto que o sertanejo foi visto saindo de seu prédio em São Paulo na companhia da ex, Nadja Haddad, recentemente. Na época, Dany procurou este colunista para saber “qual o motivo da perseguição”.

A coluna não a persegue, mas noticia fatos. Pois bem. E não é que o bonitão começou o ano solteiríssimo? Para terminar o namoro com a assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck’, ele usou a velha desculpa de estar focado no trabalho e que o namoro poderia atrapalhar o seu futuro. Irritada com a justificativa para o fim do romance, Dany desabafou em seu Instagram, depois se arrependeu e apagou. Mas aí a coluna já tinha visto. No post, ela escreveu:

“É digno de pena um homem que tem uma mulher que não é perfeita, mas é especial, diferente, e ele não dá valor. Jogar ela fora por causa de um futuro? Quem sabe do futuro? Como uma mulher que só somou na vida pode atrapalhar o sucesso desse cara? Você não tem noção do que está fazendo. Estou magoada por todo o sofrimento, por você não me dar valor e por você me trocar pelo seu futuro. Uma pena, Ricardo (primeiro nome de Mariano), você achar que eu atrapalharia algo na sua vida e esquecer o bem que eu te fiz. Sempre somei. Tudo de bom pra você. (…) Espero que um dia você encontre uma mulher que te faça só a metade do que eu fui para você. Aí você vai lembrar que eu era boa para você. Obrigada. Parabéns pelo seu plano de vida incrível. Espero que esteja feliz e seja muito feliz. Para compensar toda a tristeza que me fez passar. Essa puxada de tapete doeu, mas vou curar e vou vencer. Você vai ver.”


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br