25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014, 17:00 - A | A

Quarta-feira, 20 de Agosto de 2014, 17h:00 - A | A

Eleições 2014

José Riva apresenta à imprensa o seu novo site nesta quinta-feira

O endereço do portal é www.riva55.com.br e, através da página, é possível que o internauta se conecte e interaja com todas as outras mídias sociais, como Instagram, Facebook, Twitter, Youtube e Soundcloud.

Redação com Assessoria

Um canal de plena interação com o candidato ao governo do Estado pela coligação “Viva Mato Grosso”, José Riva (PSD), onde o eleitor poderá obter, em primeira mão, notícias, fotos, vídeos e, ainda, assistir aos programas eleitorais. Este é o propósito do Portal Riva 55, que entra oficialmente no ar nesta quinta-feira, dia 21.

Dentre as ferramentas disponíveis na página está um mecanismo para que o internauta possa gravar vídeos com perguntas e mensagens para José Riva. Outro é o “Selfie 55”, onde eleitores de todas as partes poderão postar seus clicks com o candidato.

O endereço do portal é www.riva55.com.br e, através da página, é possível que o internauta se conecte e interaja com todas as outras mídias sociais, como Instagram, Facebook, Twitter, Youtube e Soundcloud.

José Riva apresenta à imprensa o seu novo site amanhã, às 10 horas, no comitê político da coligação, localizado na avenida Canadá, número 208, no bairro Santa Rosa. Ele adianta que o portal www.riva55.com.br vai funcionar como um dos principais espaços online de divulgação de seus planos para Mato Grosso e de integração de sua campanha.

“O site será o principal espaço para a unificação de todas as minhas atividades e ações, tanto no meio físico, quanto no ambiente online. Além de trazer em tempo real minha agenda diária. A página vai trazer notícias em destaque sobre o andamento da campanha, propostas para um Mato Grosso melhor e mais forte, arquivos de imagens e de vídeos, como, também, áudios com entrevistas que concedo por onde passo”, explica.

Com tempo escasso no programa eleitoral, as redes sociais vão ser protagonistas na candidatura de Riva. Além de ser destacada dentro do portal, cada mídia social utilizada pelo candidato também terá materiais inéditos.

Todos esses canais de comunicação com o candidato vão auxiliar também a percepção dos problemas, como, também, a troca de ideias inovadoras para todo o estado de Mato Grosso. Além de estreitar toda a campanha aos cidadãos, vai unificar o direcionamento das notícias, a galeria de imagens e os vídeos de toda a campanha para o mundo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760