26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 18 de Agosto de 2014, 16:30 - A | A

Segunda-feira, 18 de Agosto de 2014, 16h:30 - A | A

Variedades

'Foi um desespero total', diz mulher atacada por 20 cães em Ponta Grossa

Ataque ocorreu na noite de sábado (16.08) quando a jovem seguia para casa. Dono dos animais vai responder por lesão corporal culposa, diz delegado.

g1.com

Há dois dias, Vanessa Rocha, 24 anos, está internada no Hospital Municipal de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, depois de ser mordida por vinte cachorros. Ela não tem previsão de alta. Segundo Vanessa, o ataque ocorreu enquanto caminhava para casa na noite de sábado (16.08). “Foi uns 20, 15 minutos de desespero total. Você não sabe o que fazer, acha que vai morrer”. De acordo com Vanessa, os cães são de um vizinho que deixou o portão aberto.

A jovem caiu várias vezes no chão, bateu o rosto e foi arrastada pelos cabelos. “Na cabeça foi tudo mais profundo, acho que tem mais de 60 pontos na cabeça”, disse. Ela só conseguiu se livrar dos cachorros com a ajuda dos vizinhos.

De acordo com o delegado de Ponta Grossa Marcus Sebastião, o proprietário dos animais vai responder criminalmente. “Ele vai responder pelo crime de lesão corporal culposa, em relação à vítima, evidentemente. Em relação aos animais, a gente vai ter que verificar em quais circunstâncias os demais estavam presos e aí, ele pode responder por maus-tratos aos animais”, concluiu.

Vanessa disse que espera que realmente o dono dos animais seja punido. “Eu espero providências. Se um adulto quase não conseguiu sobreviver a um ataque desses, imagina uma criança”, desabafou.

O dono dos cachorros não foi localizado para falar sobre o assunto.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760