26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 12 de Agosto de 2014, 15:33 - A | A

Terça-feira, 12 de Agosto de 2014, 15h:33 - A | A

Ator Robin Williams se enforcou com cinto

O tenente revelou que o ator tentou cortar o pulso antes de se enforcar: "Ele tinha cortes superficiais e recentes na parte interna de seu pulso esquerdo. Foi encontrado com ele uma faca de bolso."

Ego

A polícia do condado de Marin, na Califórnia, concedeu uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (12.08) para dar informações sobre a morte do ator Robin Williams,que tinha 63 anos. O tenente Keith Boid, assistente-chefe dos legistas do condado, falou sobre a morte: "Foi revelado que ele estava se tratando para depressão e foi visto vivo pela última vez por sua mulher por voltas das 22h, quando ela se recolheu para dormir. Ela saiu pela manhã. Sua assistente o encontrou vestido, sentado, levemente suspenso e com um cinto em volta do pescoço preso a uma das portas do quarto. Ele já estava morto."

O tenente revelou que o ator tentou cortar o pulso antes de se enforcar: "Ele tinha cortes superficiais e recentes na parte interna de seu pulso esquerdo. Foi encontrado com ele uma faca de bolso."

Vários jornalistas perguntaram sobre a posição exata em que o ator foi encontrado: "A melhor maneira de descrever sua posição é dizer que ele estava sentado, suspenso, levemente fora do chão, suspenso pelo cinto preso ao batente da porta do closet, como se estivesse sentado em uma cadeira. Ele não estava completamente vestido, mas tinha roupas", explicou Keith.

O policial também falou sobre o resultado da autópsia no corpo do ator: "Não foram encontrado sinais de luta e a autópsia revelou que a causa da morte foi asfixia. Testes toxicológicos ainda terão seus resultados revelados."

O xerife não quis comentar sobre a informação de que nenhum bilhete foi achado com o ator. Ele também falou que os dois dormiam em quartos separados e eram os únicos que estavam em casa na noite de segunda.

Ele também falou que o corpo do ator foi liberado para a família, mas não deu informações sobre o funeral.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760