25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 30 de Julho de 2014, 10:44 - A | A

Quarta-feira, 30 de Julho de 2014, 10h:44 - A | A

Eleições 2014

Riva percorre Várzea Grande em busca de voto e se reúne com vereadores do município

Na oportunidade, Riva pediu apoio ao proprietário da Casa Pereira, José Maria Pereira Leite, popular Zé de Belita – que está há mais 60 anos no Estado.

por Rojane Marta/VG Notícias

O candidato a governo do Estado, José Geraldo Riva (PSD), percorreu na manhã desta quarta-feira (30.07) alguns comércios de Várzea Grande, em busca de apoio ao seu projeto político.

Um dos locais visitados por Riva foi a Casa Pereira, considerada o “Senadinho” de Várzea Grande – onde já passou importantes nomes da política mato-grossense.

Na oportunidade, Riva pediu apoio ao proprietário da Casa Pereira, José Maria Pereira Leite, popular Zé de Belita – que está há mais de 60 anos no Estado.

Em um bate papo descontraído, o candidato disse que se eleito irá olhar por Várzea Grande e destacou que o município precisa urgentemente de um choque de gestão.

Ao sair da Casa Pereira, Riva foi a uma reunião com alguns vereadores de Várzea Grande, articulada pelo social-democrata Wanderley Cerqueira (PSD). Conforme informações, a maioria dos dez vereadores do município que havia declarado apoio ao senador Jaime Campos (DEM), diante da desistência do democrata em disputar à reeleição, deve dedicar apoio ao candidato social-democrata (Riva).

Entre os parlamentares apoiadores de Riva estão: Leonardo Mayer (PROS), Sumaia Leite (SDD), Pedrinho (SDD), Hilton Gusmão (PV), Chico Curvo (PSD), Maninho de Barros (PSD), Fábio Saad (PTC), Wanderley Cerqueira (PSD), Ferrinho (PROS), primeiro suplente do PSD, Antônio Cardoso, primeiro suplente do PR e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Charles Caetano e o ex-vereador Domingos Sávio (PR).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760