25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 29 de Julho de 2014, 10:33 - A | A

Terça-feira, 29 de Julho de 2014, 10h:33 - A | A

Morte empresária VG

Após quase seis meses, polícia prende suspeito de ter assassinado comerciante em VG; Empresária foi encontrada morta dentro do porta-malas de seu carro

Empresária foi encontrada morta dentro do porta-malas de seu carro

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Após quase seis meses, a Polícia Civil prendeu um suspeito de ter assassinado a comerciante Andrea Canuto Tirapelli, 41 anos, encontrada seminua, com várias facadas pelo corpo, no porta-malas de seu carro, em uma estrada de terra na comunidade Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Segundo a PJC, Antônio Wallas de Almeida Gouveia,20 anos foi preso no último dia 11 deste mês no município de Diamantino (a 209 km da Cuiabá). Conforme as investigações, ele alugava uma quitinete da vítima, que ficava nos fundos do mercado dela.

De acordo com a Polícia, a quitinete seria o local onde a empresária foi atacada e agredida pelo assassino, motivo pelo qual o jovem foi indiciado como um dos suspeitos pelo assassinato. Porém, o suspeito negou envolvimento na morte da empresária.

Ainda no mesmo dia 11, foi preso C.A.L.P de 40 anos no bairro Cidade Alta em Cuiabá, por também ter participado do assassinato. Inicialmente este suspeito foi quem encontrou o carro da vítima sendo apontado como testemunha no caso.

Após as investigações, a polícia descobriu que ele chegou a mexer nos pertences da vítima e lhe furtou o telefone celular – do qual trocou o chip posteriormente. No entanto, o suspeito já se encontra solto por que a polícia não encontrou elementos que apontassem a participação dele diretamente ligado à morte de Andrea.

Entenda o caso – A comerciante Andrea Canuto foi encontrada morta e seminua dentro de um carro na comunidade da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, em 29 de janeiro.
O corpo de Andrea foi encontrado por um morador da Passagem da Conceição que passava por uma rua de terra, quando avistou um veículo Corolla preto abandonado no meio do matagal e acionou Polícia Militar.

Os policiais chegaram ao local, abriram o automóvel e encontraram o corpo da comerciante no porta-malas, seminua e com golpes de facas pelo corpo. Os ferimentos estavam na região do peito e do pescoço da vítima.

Familiares da mulher contaram a Polícia, que a comerciante estava com uma quantia de R$ 800, 00 dentro da bolsa, dinheiro esse que não foi encontrado. A Polícia informou ainda que o aparelho celular da vítima também havia desaparecido.

No entanto, como o carro estava aberto, pode ser que alguém que passava pelo local tenha se apossado da quantia e do celular.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760