25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 23 de Maio de 2015, 23:00 - A | A

Sábado, 23 de Maio de 2015, 23h:00 - A | A

Várzea Grande

Sete mulheres compõem o secretariado da prefeita de VG, Lucimar Campos

A democrata concluiu nessa sexta-feira (22.05), o staff que terá pela frente o desafio de fazer à diferença e mostrar serviço à sofrida população várzea-grandense.

por Edina Araújo-VG Notícias

Sete mulheres compõem o primeiro escalão na gestão da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM). A democrata concluiu nessa sexta-feira (22.05), o staff que terá pela frente o desafio de fazer à diferença e mostrar serviço à sofrida população várzea-grandense.

As secretárias de Educação e Assistência Social terão muito trabalho nas respectivas pastas. A Assistência Social terá a missão de implantar políticas públicas sociais que transformem a vida das famílias que recebem os benefícios sociais, como o bolsa-família.

Várzea Grande tem aproximadamente 17 mil famílias que recebem o bolsa-família e mais de 50 mil cadastrados aguardando uma oportunidade para receber o benefício do governo Federal.

Já na Educação, o município tem mais de 22 mil alunos. A Educação está deteriorada, os profissionais mal remunerados e pouco valorizados. Os alunos escrevem, mas não sabem ler. O professor desmotivado. A secretária de Educação vai ter muito trabalho pela frente e terá que ousar para mudar este quadro triste no município.

As demais secretárias também desempenharão papeis importantes para o desenvolvimento de Várzea Grande. Confira as mulheres que auxiliarão Lucimar Campos nesta nova empreitada.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760