25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 17 de Julho de 2014, 14:47 - A | A

Quinta-feira, 17 de Julho de 2014, 14h:47 - A | A

MOTIVO PASSIONAL

Polícia Civil indicia caseiro por homicídio doloso pelo assassinato de Vilceu Marchetti

De acordo com o delegado Sidney Caetano de Paiva, da Delegacia de Santo Antônio de Leverger, ele não vislumbrou qualquer outra versão para o crime.

Redação com PJC

A Polícia Judiciária Civil encaminhou à Justiça nesta quarta-feira (16.07), o inquérito policial da morte do ex-secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Vilceu Marchetti, morto com um tiro na cabeça e outro no peito no dia 07 de julho, em sua fazenda localizada na região do Distrito de Mimoso, no pantanal em Mato Grosso.

O caseiro Anastácio Marafon, 53, confessou o crime e foi indiciado pelo crime de homicídio doloso, praticado por motivo passional. De acordo com o delegado Sidney Caetano de Paiva, da Delegacia de Santo Antônio de Leverger, ele não vislumbrou qualquer outra versão para o crime. “Foi passional e vamos deixar que o Ministério Público, no seu entendimento, coloque as qualificadoras do crime", disse.

Anastácio foi preso em flagrante na fazenda durante as investigações iniciadas na noite do dia 07 de julho, pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), na ocasião ele confessou o homicídio e disse que o ex-secretário assediou sexualmente sua esposa.  O suspeito está preso na Cadeia Pública do Capão Grande, em Várzea Grande.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760