25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 14 de Julho de 2014, 14:19 - A | A

Segunda-feira, 14 de Julho de 2014, 14h:19 - A | A

Eleições 2014

“Não tenho medo dos ataques de Pedro Taques, e não tenho nada a esconder” diz Riva

O deputado disse ainda, que já esperava os “ataques” dos adversários políticos, principalmente de Taques, quando resolveu concorrer ao Palácio Paiaguás.

por Lucione Nazareth/ VG Notícias

O deputado estadual e candidato ao governo do Estado, José Riva (PSD) afirmou ao VG Notícias que está preparado para debater com o senador e também candidato ao governo, Pedro Taques (PDT), no pleito eleitoral deste ano, e garantiu que não tem medo das acusações que o pedetista pode fazer contra ele.

“Quem entra na política, principalmente para um processo eleitoral como este para o governo do Estado, tem que estar preparado para tudo, e eu estou. Estou preparado para debater com Pedro Taques, e a qualquer hora que ele quiser”, declarou o parlamentar.

Sobre denúncias e acusações que o candidato pedetista pode usar para “manchar” sua imagem junto aos eleitores, Riva disse que o pedetista pode fazer quantas acusações achar necessário e que na hora do debate a sociedade mato-grossense vai conhecer a verdade.

“Não tenho medo dos ataques de Pedro Taques, e outra, não tenho nada a esconder. Vou mostrar para povo a verdade sobre tudo. Eu não tenho medo de falar sobre nada. Vou para o embate eleitoral sempre mostrando a verdade e dessa vez não será diferente”, pontuou o social-democrata.

O deputado disse ainda, que já esperava os “ataques” dos adversários políticos, principalmente de Taques, quando resolveu concorrer ao Palácio Paiaguás.

“Já esperava por isso. Têm pessoas que não sabem construir projetos políticos pautado nos projetos e sim em ataques a imagem dos concorrentes. Taques não é diferente e está mostrando isso” disparou Riva.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760