25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 09 de Julho de 2014, 10:31 - A | A

Quarta-feira, 09 de Julho de 2014, 10h:31 - A | A

Perda

'Choramos todos', diz jornal argentino após morte de jornalista

Jorge López morreu em táxi atingido por carro perseguido pela polícia

G1

O jornal argentino "Olé" divulgou nota em seu site nesta quarta-feira (09.07) sobre a morte do repórter Jorge Luiz López, de 38 anos, em Guarulhos (SP), no início da madrugada. O jornalista estava em um táxi e foi atingido por um veículo roubado que era dirigido por criminosos e perseguido pela polícia, segundo informações da PM.

"Choramos todos", diz o título da nota divulgada pelo diário. O texto revela ainda que o jornalismo está de luto (veja a íntegra abaixo).

Conhecido pelos colegas como "Topo", López morreu depois que o táxi em que estava, que o transportava para um hotel, foi atingido pela carro com os criminosos. O repórter argentino estava no banco de trás e não usava cinto de segurança. Segudo a PM, os criminosos furaram um sinal vermelho durante a fuga e colidiram com o táxi. O acidente aconteceu por volta da 1h20.

Os ladrões estavam fugindo da polícia, perderam o controle do veículo e atingiram o táxi na Avenida Tiradentes, perto da Avenida Quarto Centenário, em Guarulhos.

Três suspeitos de envolvimento no roubo e no acidente foram detidos, entre eles um menor de idade. Duas armas foram apreendidas.

López cobria a seleção argentina e estaria presente no jogo desta quarta-feira na Arena Corinthians, em São Paulo, entre Holanda e Argentina, às 17 horas.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760