25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 05 de Junho de 2014, 10:00 - A | A

Quinta-feira, 05 de Junho de 2014, 10h:00 - A | A

"Acerto de Contas"

Servidor da Prefeitura de VG e tio de vereador, é preso por porte ilegal de arma de fogo

Suspeitos teriam entrado no estabelecimento na intenção de “acertar as contas” com o segurança da lanchonete, diz testemunhas

por Lucione Nazareth / VG Notícias

Um servidor da Prefeitura de Várzea Grande e tio do vereador Leonardo Mayer (PROS), Túlio Venicius Barros Mayer, 37 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (04.06) em Várzea Grande, após entrar armado na lanchonete Subway, localizada na avenida Couto Magalhães.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23 horas dessa quarta, Túlio em companhia de Antônio Francisco Monteiro, 38 anos, se passaram  por clientes, entraram no estabelecimento com um objeto enrolado em uma camisa. Clientes e funcionários suspeitaram da movimentação dos suspeitos e acionaram a polícia.

Policiais militares foram até o local e depararam com a dupla deixando a lanchonete. Os policiais os abordaram e encontraram na camisa um revólver calibre 38 com seis munições. Os suspeitos negaram que entraram no estabelecimento para efetuar um assalto.

Conforme a PM, funcionários relataram que dias antes os dois suspeitos haviam se desentendido com um dos seguranças do local e por isso os dois homens teria entrado no estabelecimento na intenção de “acertar as contas” com o vigia, porém, como o segurança não se encontrava, eles deixaram a lanchonete buscando não chamar atenção.

Os suspeitos foram presos e levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Túlio Venicius é tio do vereador de primeiro mandato, Leonardo Mayer. Ele também é servidor comissionado da Prefeitura, lotado na Secretaria municipal de Serviços Públicos, ocupando o cargo de superintendente de mobilidade urbano, nível DGA-3, recebendo um salário de R$ 5 mil.

Em menos de um mês, esse é o segundo caso de servidor da Prefeitura de Várzea Grande que é preso por porte ilegal de arma de fogo. No mês passado, o secretário da Controladoria Geral do município, Carlino de Campos Neto também foi preso pela mesma infração. Confira aqui a matéria relacionada.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760