25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 01 de Junho de 2014, 10:00 - A | A

Domingo, 01 de Junho de 2014, 10h:00 - A | A

Rodízio na Casa de Leis

Vereadores de Várzea Grande fazem rodízio para beneficiar suplentes; Quatro substitutos ocupam vagas de titulares na Casa

O rodízio é uma forma do titular da cadeira beneficiar o colega que ficou na reserva. Para Cardoso, a vaga conta tempo de serviços que irá servir para aposentadoria.

por Edina Araújo & Lucione Nazareth/ VG Notícias

Os vereadores por Várzea Grande, Chico Curvo (PSD), Gidenor Anselmo – popular Gordo Goiano (PTB)-, e Kalil Baracat (PMDB), saem de licença a partir desta segunda-feira (02.06) para iniciar o “rodízio” dos mandatos e assim beneficiar os suplentes.

Chico Curvo se licencia pela segunda vez, para beneficiar colegas de partido. Em setembro do ano passado, o social-democrata saiu de licença por 60 dias para a suplente Izabela Guimarães (PSD). Desta vez, ele se licencia para dar a vaga ao suplente Antônio Cardoso (PSD), que precisa contar tempo para aposentadoria.

“Vou sair de licença para que o nosso colega de partido, Cardoso, possa assumir a vaga aqui nesta Casa de Leis”, disse o vereador durante a sessão ordinária da última quarta-feira (28.05).

O vereador de primeiro mandato, Gidenor Anselmo – popular Gordo Goiano- também pediu licença pelo período de 120 dias. A justificativa de Gordo Goiano para a licença é para tratar de assuntos pessoais. Com a vacância da vaga, que assume o suplente de vereador Cleiton Nassarden – conhecido como Sardinha (PTB).

Quem também pediu licença da Casa, é o vereador Kalil Baracat (PMDB). O peemedebista solicitou uma licença de 31 dias para também tratar de assuntos pessoais.  Na vaga dele assume o suplente e ex-diretor do “Postão”, Avelino Ribeiro da Silva – conhecido como Mamão (PMDB).

Dos 21 vereadores, quatro são suplentes. Marcos Boró e Antônio Cardoso, ambos social-democrata, ocupam respectivamente as vagas dos colegas de partido, Maninho de Barros e Chico Curvo. Mamão na vaga de Kalil, ambos peemedebistas e Sardinha na cadeira de Gordo Goiano (PTB).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760