25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 04 de Maio de 2014, 16:30 - A | A

Domingo, 04 de Maio de 2014, 16h:30 - A | A

Tentativa de Chacina

Quatro homens são baleados em Várzea Grande

A tentativa de chacina será investigada pela Delegacia Distrital do Jardim Glória, em Várzea grande.

Redação VG Notícias com informações Gazeta Digital

Quatro jovens, entre eles, um menor, foram atingidos por disparos de arma de fogo. A tentativa de chacina ocorreu na noite desse sábado (03.05), no bairro Nova Ypê, em Várzea Grande, por volta das 22horas As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro do município e estão fora de perigo.

Segundo relato de testemunhas, os quatro amigos estavam em frente à residência de um deles, quando passou um veículo com dois ocupantes que pararam o veículo e efetuaram vários disparos na direção deles. Os rapazes ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo atingidos pelos disparos.

A polícia investiga o caso e acredita que o crime possa ter algum envolvimento com uma rixa entre gangues. Até o momento ninguém foi preso. A tentativa de chacina será investigada pela Delegacia Distrital do Jardim Glória, em Várzea grande.

Há exatamente três meses outra chacina foi registrada no município, ocasião em que cinco pessoas foram executadas em uma lanchonete do bairro, São Matheus e outras três ficaram feridas. À época foi levantada a suspeita de envolvimento de policiais militares no crime. A Polícia Civil continua investigando, mas até agora ninguém foi preso e não foi confirmada a possível participação de policiais na chacina.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760