25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 21 de Março de 2014, 17:00 - A | A

Sexta-feira, 21 de Março de 2014, 17h:00 - A | A

Alteração no trânsito

Novo desvio na avenida da FEB em Várzea Grande

Avenida da FEB tem novo desvio por obras

Redação com Assessoria

A partir deste sábado, o Consórcio VLT Cuiabá - Várzea Grande terá nova etapa de desvio no trânsito. A alteração irá afetar os motoristas que seguem no sentido Cuiabá - Várzea Grande, cujos usuários deverão redobrar a atenção.

Atualmente o condutor que segue da Capital em direção à região do Km Zero, ao passar pela ponte Júlio Müller, é conduzido para a pista oposta até o entroncamento com a rua Vereador Abelardo Azevedo. Agora, com o prolongamento do desvio, o motorista seguirá por esse lado da avenida até o entroncamento com a avenida Dom Orlando Chaves, onde voltará à pista normal.

Já para quem deseja acessar o comércio instalado na avenida da FEB, saindo dos bairros Manga, Construmat, Cassira Lúcia e Vila Sadia, deverá percorrer a rota sugerida pelo Consórcio VLT, seguindo pela avenida Dom Orlando Chaves, rua Sebastião dos Anjos, rua Vereador Abelardo Azevedo, acessando então a FEB. Ao longo do trajeto haverá sinalização, com placas para melhor orientar os motoristas.

Obra - A mudança no fluxo de veículos é necessária para que o Consórcio VLT dê sequência à execução da rede de drenagem, que está sendo feita em outros pontos da avenida, se estendendo até a trincheira do Km Zero. Essa atividade também está sendo executada, em estágio avançado e com alguns trechos concluídos, na avenida João Ponce de Arruda.

A drenagem é uma atividade que demanda o uso de maquinário pesado. Por isso o desvio é necessário para garantir a segurança dos trabalhadores, dos pedestres e dos motoristas que trafegarem pela região, sempre na área autorizada pelas equipes de Tráfego e de Segurança da obra.

Tráfego - Quem trafega no sentido Cuiabá - Várzea Grande, não haverá alteração. Os motoristas continuam usando as pontes Sérgio Motta e Maria Elisa Bocaiúva para sair da cidade em direção à Capital.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760