25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 05 de Março de 2014, 10:25 - A | A

Quarta-feira, 05 de Março de 2014, 10h:25 - A | A

Cuiabá

Rapaz agride e ameaça arrancar feto da barriga da namorada com faca, após saber que seria pai

A agressão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (04.03), de acordo com a Polícia Militar.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O jovem Diego dos Santos Ferreira, 25 anos, agrediu violentamente a sua namorada, Patrícia Crispim, 28 anos, após ficar sabendo que ela estava grávida - e o filho seria seu. A agressão ocorreu em Cuiabá, no final da tarde desta terça-feira (04.03), de acordo com a Polícia Militar.

Ao tomar conhecimento da gravidez, Diego ficou revoltado e partiu para a violência contra a namorada. A moça relatou à polícia, que após ouvir a notícia da gravidez, o jovem desferiu vários socos e pontapés na barriga dela, além de outras partes do corpo, como cabeça e perna.

“Ele queria que eu tirasse o bebê”, disse a vítima, aos policias. Ainda segundo relatos da mulher, inconformado com a gravidez, Diego teria pegado uma faca e a ameaçado tirar o feto da barriga dela com as próprias mãos, caso ela não realizasse um aborto.

Conforme a PM, após lavrar o flagrante, o rapaz foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, no bairro Carumbé. O jovem responderá pelos crimes de ameaça, tentativa de aborto, lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.

Já Patrícia, após prestar depoimento na delegacia foi encaminhada para realizar exames de corpo delito para saber a gravidade das lesões e se o mesmo pode prejudicar a evolução da gravidez.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760