25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2014, 10:08 - A | A

Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2014, 10h:08 - A | A

Consórcio VLT libera trânsito em trecho da avenida da FEB

Motoristas não precisarão mais passar pela rua Irmã Elvira para chegar ao Aeroporto Marechal Rondon

Secom/MT

A partir de ontem 928.01), os motoristas que trafegam no sentido Cuiabá-Aeroporto, pela avenida da FEB, em Várzea Grande, não precisarão mais passar pela rua Irmã Elvira. O fluxo de veículos será mantido na avenida da FEB, porém, no sentido contrário ao original (contramão), que estava fechado para as obras de drenagem e de pavimentação.

Com a conclusão destas frentes de serviço o Consórcio VLT avança com as obras de drenagem no sentido oposto (Cuiabá-Aeroporto), no trecho entre a loja Havan e a Concessionária Honda.

O trecho está devidamente sinalizado e o Consórcio VLT garantirá acesso aos estabelecimentos comerciais localizados nessa região de obras. O Consórcio VLT informa também que está programada a recuperação do pavimento da rua Irmã Elvira.

Semáforo

Também está em funcionamento o conjunto semafórico instalado pelo Consórcio VLT na avenida da FEB, no entroncamento com a avenida Dom Orlando Chaves. Essa sinalização auxilia na mobilidade urbana e tende a aliviar o trânsito na avenida da FEB.

Os motoristas que dirigem de Várzea Grande para Cuiabá poderão ter acesso à ponte Maria Elisa Bocaiúva (Ponte Nova) com mais facilidade, entrando nas ruas Sarita Baracat e em seguida a Lambari para então chegar à ponte.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760