25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2013, 13:00 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2013, 13h:00 - A | A

Gravidez

No facebook, Sandy anuncia que está grávida de seu primeiro filho

Há meses, a imprensa especula uma possível gravidez da cantora. Sandy negou todos os boatos sobre a chegada de um herdeiro.

Redação com MSN

Após muita especulação, Sandy finalmente anunciou sua esperada gravidez. A cantora revelou que está esperando seu primeiro filho em seu perfil no Facebook.

'Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e para o Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê', disse a esposa do integrante da Família Lima.

Sandy está com três meses de gestação. Assim como a maioria das celebridades, a estrela esperou completar 12 semanas para divulgar a notícia.

'Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer', afirmou.

O casal ainda não sabe o sexo do bebê e garantiu que não tem nenhuma preferência. 'Queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias. '

A irmã de Júnior ressaltou que não costuma abrir sua vida pessoal para os fãs ou imprensa, mas que fez uma exceção para contar a novidade.

'Queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas. '

Há meses, a imprensa especula uma possível gravidez da cantora. Sandy negou todos os boatos sobre a chegada de um herdeiro.

A morena é casada há cinco anos com Lucas Lima. O papai de primeira viagem também compartilhou a novidade em seu Twitter.

De férias, a dupla embarcará para os Estados Unidos e deve aproveitar para começar a montar o enxoval do bebê. No dia 27 de janeiro, Sandy participará da pré-estreia do filme 'Quando eu era vivo', onde contracena com Antonio Fagundes.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760