26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 28 de Novembro de 2013, 10:09 - A | A

Quinta-feira, 28 de Novembro de 2013, 10h:09 - A | A

Defesa de Bola afirma que condenado no caso Bruno pode estar com câncer

Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, cumpre pena de 22 anos em presídio da Grande BH.

do R7

Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, pode estar com câncer de próstata, de acordo com a defesa do condenado do caso Bruno.

O ex-policial civil está preso no Presídio São Joaquim de Bicas, na Grande BH, pela morte da modelo Eliza Samudio. O crime ocorreu em 2010 e ele cumpre pena de 22 anos por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

De acordo com o advogado Fernando Magalhães, “a doença já está clinicamente confirmada e ele tenta autorização do Estado para que o detento passe por tratamento particular”. Porém, um procedimento médico que define o diagnóstico ainda não foi feito devido ao alto valor de custo.

— Estamos tentando fazer esse exame com o dono de um hospital, que é meu cliente. O previsto é que seja feito em dezembro.

O advogado Ércio Quaresma, que também defende Marcos Aparecido dos Santos, apenas confirmou a suspeita e contou que Bola pediu para ser examinado. Quaresma também afirmou que a família do cliente relatou para a defesa a preocupação do parente em estar com câncer.

Segundo Magalhães, “apesar da triste notícia, Bola está bem”.

Atualmente, o ex-policial é visitado pelos seus advogados duas vezes ao mês. Em outubro deste ano, a defesa de Bola entrou com recurso para anular o processo, mas o pedido ainda está em andamento na Justiça.

Secretaria de Defesa Social nega - De acordo com a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social), a diretoria do Presídio de São Joaquim de Bicas informou que Marcos Aparecido dos Santos passou por exame de PSA (Prova do Antígeno Prostático) em julho deste ano e que o resultado deu negativo. O procedimento foi realizado no Hospital Regional de Betim, também na região metropolitana. Ainda conforme a pasta, o detento não fez nenhum outro exame para confirmar a doença.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760