25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 29 de Outubro de 2013, 11:06 - A | A

Terça-feira, 29 de Outubro de 2013, 11h:06 - A | A

Concurso

TJ de Mato Grosso abre concurso para 193 vagas em cartórios

A remuneração é de acordo com os serviços prestados.

do G21 MT

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso abriu concurso público para preencher 193 vagas para titulares de cartórios de notas e registros do Foro Extrajudicial do Estado - 64 vagas são para remoção e 129 para provimento. Serão reservados aos candidatos com deficiência 10% das vagas previstas. A remuneração é de acordo com os serviços prestados.

No site da organizadora, é possível ver o edital  (acesse o edital).

Para participar da seleção de provimento, é necessário ser bacharel em direito, com diploma registrado, ou ter exercido, até a data da primeira publicação do edital do concurso, 10 anos de exercício notarial ou de registro.

Para a seleção de remoção, o candidato deve ser titular de serviço notarial ou de registro no Estado de Mato Grosso, em exercício na atividade por mais de 2 anos ininterruptos, até a data da primeira publicação do edital, comprovados mediante certidão emitida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

Os candidatos poderão inscrever-se no concurso pelo critério de ingresso por provimento, por remoção ou ambos, uma vez que as provas serão diferentes e realizadas em dias distintos.

A inscrição deve ser feita exclusivamente via internet, das 9h do dia 4 de novembro até as 20h do dia 3 de dezembro, pelo site http://www.concursosfmp.com.br. A taxa é R$ 200,00.

O concurso terá prova objetiva de seleção, prova escrita e prática, prova oral e prova de títulos. Haverá ainda exames de sanidade física e mental e investigação da vida funcional e pessoal.

As datas previstas para a realização das provas objetivas são 19 de janeiro de 2014, para candidatos a ingresso por provimento, e 20 de janeiro de 2014, para candidatos a ingresso por remoção. Por serem distintas as provas para cada critério de ingresso, serão aplicadas em dias distintos. A confirmação da data e as informações sobre os locais de realização das provas serão divulgadas no Diário da Justiça Eletrônico e nos endereços eletrônicos http://www.tjmt.jus.br e http://www.concursosfmp.com.br, com antecedência mínima de 10 dias.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760