25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Sexta-feira, 11 de Outubro de 2013, 10:10 - A | A

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2013, 10h:10 - A | A

Felipão dá a entender que pode convocar Diego Costa para a Copa

Treinador diz que vai convocar de acordo com suas convicções e observações.

do Globoesporte

O técnico Luiz Felipe Scolari deu a entender que poderá convocar o atacante Diego Costa, do Atlético de Madri, para a Copa do Mundo de 2014. Na coletiva desta sexta-feira (11.10), no World Cup Stadium, em Seul, na Coreia do Sul, o treinador afirmou que vai seguir suas observações e convicções para divulgar no dia 7 de maio a lista final da seleção brasileira para o torneio no Brasil.

- Sou o técnico da seleção brasileira e vou escolher os jogadores em maio pela última vez quando será divulgada a lista final da Copa. Vou chamar de acordo com as minhas observações. Todos os jogadores brasileiros poderão ter uma chance.  O meu projeto era esse, e o meu trabalho é esse. Quem for brasileiro e tiver condições legais de ser chamado poderá ser convocado. O resto é frescura, história e disse me disse – afirmou o treinador.

Questionado sobre as informações que circularam na Espanha de que iria a Madri conversar com o jogador após o amistoso contra a Zâmbia, no dia 15, em Pequim, na China, Felipão fez questão de desmentir a imprensa do país.

- Os espanhóis não sabem nada. Estão inventando um monte de coisas. Já falaram que o papa ia até lá – disse o comandante.

Até o momento, a CBF informou que não recebeu nenhum comunicado da Federação Espanhola de Futebol sobre a situação de Diego Costa. Na semana passada, o jogador chegou a manifestar para alguns jornais da Espanha a intenção de defender a Fúria a partir dos amistosos de novembro.

Enquanto o assunto não tem um capítulo final, a seleção brasileira segue a preparação para a Copa do Mundo de 2014. Neste sábado, às 8h (de Brasília), o Brasil vai enfrentar a Coreia do Sul, no World Cup Stadium, em Seul. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo Real.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760