25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 24 de Setembro de 2013, 10:05 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2013, 10h:05 - A | A

Ladrões invadem residência e mantêm 8 pessoas reféns em MT

Duas crianças, sendo uma de 2 anos e outra de 9, estavam entre as vítimas.

do G1 MT

Dois jovens foram presos na madrugada desta terça-feira (24.09) após invadir uma residência, no município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e fazer oito pessoas reféns. Os suspeitos, de 22 e 24 anos, estavam armados e entraram na casa que está localizada no Bairro Nova Aurora, por volta das 21h30. Eles permaneceram com a família por cerca de cinco horas. Entre as vítimas estavam duas crianças, sendo uma de nove anos e outra de dois anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe de policiais foi acionada após receber uma ligação do tio de uma adolescente que era uma das pessoas que estavam sob cárcere privado. Durante a tentativa de assalto, a menor conseguiu ligar para o tio e pedir socorro.

A residência foi cercada por policiais, que contou com o apoio de uma equipe da Força Tática. Depois de muita tensão e negociação, os assaltantes libertaram três reféns. A namorada de um dos suspeitos, conforme a Polícia Militar, também foi até o local e pediu para que ele se entregasse. Após isso, a dupla liberou todas as vítimas e se renderam. Ninguém ficou ferido e não houve confronto com a polícia.

Os ladrões foram presos por cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de assalto. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições. A moto usada pela dupla para chegar até a residência também foi apreendida. A polícia informou também que um dos suspeitos possui registros pelo crime de roubo em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Os dois foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Rondonópolis.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760