25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Quarta-feira, 18 de Setembro de 2013, 10:13 - A | A

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2013, 10h:13 - A | A

Andressa Urach detona Denise:"Ela fede! A cabeça dela fede!"

Ex-peoa falou ao R7 sobre a difícil convivência com a inimiga.

do R7

Em um novo bate-papo com o R7, Andressa Urach, a décima eliminada da Fazenda 6, disse estar indignada com a postura do público em defender Denise. A vice-Miss Bumbum falou sobre a revolta que sentiu, principalmente com a falta de higiene da advogada durante toda sua permanência no confinamento.

— Ela fede! A cabeça dela fede! Ela ficou uma semana sem lavar a cabeça.

A aversão da modelo pela Furacão da CPI era tão nítida, que até a expressão do rosto de Andressa mudava quando o assunto era a limpeza íntima da inimiga. Ao R7, a ex-peoa relembrou um episódio que ela jura desejar esquecer.

— Uma vez tive que juntar um protetor diário dela do lixo, acredita?! Porque ela é incapaz de saber o que é reciclável e o que não é...

Andressa segue contanto uma cena ainda mais revoltante.

— Ela lavava a parte íntima numa ducha que era mais alta. O sangue e as fezes do bumbum da moça ficavam pelo vaso sanitário, pelas paredes, e a faxineira aqui é que tinha que limpar. Era bem revoltante!

Durante sua participação no programa Hoje em Dia, Andressa se emocionou e até chorou em relembrar tudo que viveu no reality.

— Me vi exposta de uma maneira que eu nem mesma acreditei. Estava no meu limite de revolta com as atitudes lá dentro. Ver pessoas voltando da roça agindo de forma tão suja, tão porca. Sem contar essa história da higiene pessoal, que pra mim é uma coisa fundamental.

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760