25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 12 de Setembro de 2013, 11:04 - A | A

Quinta-feira, 12 de Setembro de 2013, 11h:04 - A | A

Insegurança

Vereadores criticam falta de segurança em Várzea Grande; “Estamos iguais a cordeiros, cada dia será abatido um elemento da família” declarou Taborelli

por Izabella Araújo/VG Notícias

Os vereadores de Várzea Grande, Pery Taborelli (PV) e Miguel Baracat (PT) utilizaram a tribuna na sessão plenária desta quarta-feira (10.09) na Câmara para criticar a falta de segurança em Várzea Grande e o governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB).

“Nosso município está muito violento. Precisamos reforçar a segurança em Várzea Grande. Nós não podemos ficar calados. Falei com um cabo e ele disse que é falta de contingente, será que esse Governador não pensa?”, questionou o petista.

De acordo com Pery Taborelli, a segurança pública em Mato Grosso está abandonada por Silval Barbosa. “Um profissional incompetente para gerir a segurança pública como outros assuntos do Estado que são de interesse da sociedade. Preocupado com esta Copa, e com o que vai dar no final desta Copa. Mas se despreocupa com o dia-a-dia do cidadão, que todos os dias têm uma matança em Várzea Grande”, criticou.

Segundo o pevista, a população está igual a cordeiros, que cada dia um elemento da família é abatido. “Este governador é insensível. Ele está encurtando a segurança, cobertor que ele está cada dia cortando um pedaço”.

O parlamentar afirmou ainda, que Silval joga nas costas do comandante da Polícia Militar local, e do diretor geral da Polícia Civil, que são os homens que seguram a grande problemática.

“Ele não bota a cara, ele deixa o servidor público tomar na cara no lugar dele. Temos que nos juntar e chamar a atenção deste funcionário público que se diz governador do Estado, para a segurança”, finalizou o vereador.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760