25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 08 de Setembro de 2013, 23:35 - A | A

Domingo, 08 de Setembro de 2013, 23h:35 - A | A

Tráfico de Drogas

Motorista do Posto de Saúde do Distrito de Nossa Senhora da Guia é preso

As denúncias foram apuradas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil.

Redação com PJC/MT

O motorista de um Posto de Saúde do Distrito de Nossa Senhora da Guia, Benedito da Conceição e Silva Filho, foi preso na sexta-feira (06.09), acusado de tráfico de drogas. As denúncias foram apuradas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil.

Em cumprimento de mandado de busca na residência do suspeito, no Distrito da Guia, investigadores da Delegacia de Entorpecentes apreenderam, no muro do canil, 8 trouxinhas de cocaína e outras duas pedras de pasta-base próximo ao “casinha” do animal, além de uma tesoura e recortes de plástico e tubo de linha.Os apetrechos estavam embaixo de uma tábua no quintal da casa.

Com suspeito, conhecido também por “Ditinho”, os policiais encontraram R$ 327 em dinheiro. A delegada Juliana Chiquito Palhares disse havia denúncias de que o motorista utilizava a ambulância do posto de saúde para levar entorpecente para o Distrito, nas ocasiões que vinha a Cuiabá trazer pacientes. Porém, isso não ficou comprovado, pois nada foi encontrado no veículo.

 

O motorista foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado a uma unidade prisional de Cuiabá.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760