26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 04 de Setembro de 2013, 15:00 - A | A

Quarta-feira, 04 de Setembro de 2013, 15h:00 - A | A

Várzea Grande

Guarda Municipal de VG detém suspeito de assaltar residência no Cristo Rei

da Redação com Assessoria

A Guarda Municipal de Várzea Grande deteve na manhã desta quarta-feira (04.09), Lucas Cassiano Antônio de Souza, 21 anos, suspeito de assaltar uma residência, no bairro Cristo Rei.

De acordo com os guardas municipais Wesley Schembek e Cristiano Cordeiro, responsáveis pela captura, a Guarda foi acionada por populares que afirmaram que um homem havia pulado o muro para assaltar a residência. Chegando ao local, na rua Benedito Vaz de Figueiredo - esquina com a rua Ana Paulina de Barros, próximo a Univag, Lucas Cassiano tentou fugir, mas foi capturado pelos GM´s.

O GM Schembek contou ainda, que os vizinhos disseram que havia um motoqueiro dando cobertura ao Lucas. “Não houve arrombamento da residência e a moradora não reclamou a falta de nenhum pertence. O Lucas teve acesso apenas ao quintal e por isso foi enquadrado, pela GM por invasão de domicílio” explicou o guarda.

Aos GMs, Lucas Cassiano disse que invadiu o quintal porque estava fugindo de um homem que queria matá-lo. Ele se apresentou como trabalhador de uma empresa de forro de gesso. “Agora cabe ao delegado de plantão averiguar os fatos e confirmar a tentativa de furto”, completa Schembek, que é coordenador da GM/VG.

Após a detenção do suspeito a GM/VG o encaminhou para a Central de Flagrantes para as averiguações e providências cabíveis e até que se chequem os fatos, ele foi enquadrado pelo crime de invasão a domicílio.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760