25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 24 de Abril de 2015, 09:12 - A | A

Sexta-feira, 24 de Abril de 2015, 09h:12 - A | A

Homem é preso em Cuiabá suspeito de matar outro a facadas

O crime aconteceu no dia 10 de janeiro deste ano, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá

PJC/MT

Um homem suspeito de assassinar outro a facadas foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (23.04).

O suspeito Claúdio Francisco Viegas Porto, 33, teve a prisão decretada no dia 13 de abril pela juíza Maria Aparecida Ferreira Fago, a pedido do delegado Antonio Carlos de Araújo, que  preside o inquérito policial do assassinato de Cleberson Artur de Sena, 32 anos, encontrado caído em via pública com lesões provocadas nas costas por faca.

O crime aconteceu no dia 10 de janeiro deste ano, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Segundo as investigações, após ingerir bebida alcoólica e provocar brigas  com clientes de um bar, no mesmo bairro, e sair correndo, sendo perseguido por populares que gritavam "pega ladrão".

Conforme testemunhas, a vítima saiu pulando muros até entrar na residência do autor que teria pego uma faca e desferido os golpes. O suspeito, ao ser interrogado na DHPP, nega que tenha dado os golpes de faca, no entanto uma testemunha afirma ter visto ele golpeando à vítima.

Depois do crime, o suspeito teria trocado de residência três vezes e mudado de telefone, dificultado sua localização para prestar esclarecimento à polícia.

O inquérito policial deve ser encaminhados nos próximos dia à Justiça. O suspeito se apresentou à Delegacia, acompanhado do advogado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760