26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 25 de Agosto de 2013, 12:10 - A | A

Domingo, 25 de Agosto de 2013, 12h:10 - A | A

"Declaração infeliz"

Vice-prefeito de VG reage à declaração de Emanuel Pinheiro sobre candidatura em 2014; "Faço parte do grupo, mas, não sou tutelado por ninguém"

Vice-prefeito de VG reage à declaração de Emanuel Pinheiro sobre candidatura em 2014; Wiltinho diz que faz parte do grupo, mas, não é tutelado.

por Edina Araújo/VG Notícias

Ao afirmar que seria mais fácil o Papa Francisco renunciar - do que o vice-prefeito de Várzea Grande, Wilton Coelho – popular Wiltinho disputar as eleições em 2014 - à Assembleia Legislativa ou à Câmara Federal – o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), não agradou o colega de partido. A declaração de Pinheiro foi  feita à reportagem do VG Notícias, na última quinta-feira (22.08). Clique aqui e confira matéria.

A afirmação do parlamentar causou desconforto ao vice-prefeito, que em entrevista ao VG Notícias, neste sábado (24.08), considerou como “infeliz e deselegante” a declaração de Emanuel.

Wiltinho disse que faz parte do grupo político de Emanuel Pinheiro - e que realmente firmou um compromisso de apoiar a reeleição do parlamentar – mas a relação entre eles é de respeito e não de “tutela”. Segundo o vice-prefeito, a forma taxativa com que o deputado afirmou - deixou a impressão de que ele (Wiltinho) não tem vontade própria e que é manipulado por Emanuel.

“Tenho maior respeito pelo Emanuel Pinheiro, mas ele não deve confundir as coisas. Não sou tutelado por ninguém, faço parte de um grupo político, e as decisões devem ser tomadas em grupo e não isoladamente. A partir do momento que o deputado faz este tipo de colocação, ele está sendo deselegante e desrespeitoso, não apenas comigo, mas com todos os companheiros que fazem parte do nosso grupo. Além disso, todo o compromisso que firmamos, sempre foi honrado. Por isso, a declaração foi desnecessária e causou muito desconforto. Mas pretendo conversar com ele pessoalmente e tenho certeza que será esclarecido”, finalizou Wilton Coelho.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760