25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 08 de Agosto de 2013, 15:39 - A | A

Quinta-feira, 08 de Agosto de 2013, 15h:39 - A | A

Waldir garante que vai recorrer da decisão que anulou sabatina de Jazon Baracat; “A anulação da sabatina tem o intuito de frear e atrapalhar VG”, diz

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Waldir Bento (PMDB), garantiu ao VG Notícias nesta quarta-feira (07.08) que irá recorrer da decisão que determinou a anulação da sabatina que tornou o médico Jazon Baracat presidente do Instituto de Seguridade Social dos Servidores do município (Previvag).

Waldir disse que desconhece a decisão do juiz da Segunda Vara Especializada da Fazenda Pública, Jones Gattass Dias, que anulou o ato de sabatina e que oficialmente não foi notificado sobre a mesma. O parlamentar declarou que assim que receber a notificação, como primeiro passo irá averiguar quais foram os argumentos utilizados pelo vereador Pery Taborelli (PV) e Sumaia Leite (PRB) para ter entrado com um mandado de segurança pedindo a anulação do ato.

“Vou averiguar o porquê que pediu a anulação da sessão. O pedido foi embasado em que sentido? Há uma licitude na forma de condução da sessão? Isso vou averiguar. Sabendo estas respostas, aí sim entrarei com um recurso para reverter esta decisão”, disse o peemedebista.

Segundo ele, ao anular a sabatina de Jazon, é uma forma de trazer o atraso para o município e frear a intenção de mudança que a atual administração propôs para melhorar Várzea Grande.

“A anulação da sabatina tem o intuito de frear e atrapalhar Várzea Grande. A anulação da sabatina não atrapalha o vereador em si, em particular, atrapalha os munícipes da cidade”, finalizou Waldir.

A reportagem do VG Notícias tentou desde a tarde de ontem (07.08), entrar em contato com Jazon Baracat para falar sobre a decisão, mas até o fechamento da matéria, ele não atendeu os telefonemas e não retornou as ligações.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760