25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Domingo, 28 de Julho de 2013, 18:09 - A | A

Domingo, 28 de Julho de 2013, 18h:09 - A | A

MMA

"Belfort está fora de si", critica Dana White, presidente do UFC

UOL

A ideia de Vitor Belfort, que pretendia lutar pelo título dos médios no UFC, encontrou um opositor contundente. "Ele está fora de si", sentenciou Dana White, presidente do principal circuito de MMA da atualidade, quando foi questionado sobre o assunto.

Em encontro com jornalistas no último sábado, depois do UFC on Fox 8, White criticou a posição de Belfort sobre a próxima luta. Segundo o canal "Combate", o brasileiro recusou a chance de enfrentar Tim Kennedy no último trimestre deste ano.

"Vitor, por alguma razão maluca, acredita que deveria enfrentar [Chris] Weidman ou Anderson Silva agora", disse White. "Ele está fora de si", completou o presidente do UFC.

Segundo o "Combate", Lorenzo Fertita, um dos sócios do UFC, ligou na última semana para Joana Prado, esposa e manager de Belfort. Ele teria oferecido um combate com Kennedy no peso médio (até 84 kg).

Kennedy chegou a publicar na rede social Twitter que viria ao Brasil para encarar Belfort. Entretanto, ainda de acordo com o "Combate", Joana Prado teria recusado essa possibilidade. "Não faz sentido o Vitor, que é o número 1 do ranking, lutar contra o número 2, o número 6 ou o número 10", disse a empresária.

O atual campeão dos médios do UFC é Chris Weidman, norte-americano que tomou o cinturão do brasileiro Anderson Silva. Uma revanche entre os dois já está marcada para o dia 28 de dezembro deste ano.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760