26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 23 de Julho de 2013, 09:45 - A | A

Terça-feira, 23 de Julho de 2013, 09h:45 - A | A

Denúncia

Carro oficial da Prefeitura de VG é flagrado estacionado em supermercado

por Rojane Marta/VG Notícias

A “farra” com carros oficiais da Prefeitura de Várzea Grande continua. É o que diz denúncia encaminhada à reportagem do VG Notícias na quinta-feira (18.07).

De acordo com a denúncia, um carro oficial da Secretaria de Infraestrutura foi flagrado na tarde do dia 17, por volta das 17 horas, no estacionamento do Supermercado Modelo – situado na avenida Arthur Bernardes, bairro Aeroporto, Várzea Grande.

O denunciante cita que embora não tenha conseguido flagrar o momento em que as pessoas que utilizavam o veículo oficial retornavam ao carro, a situação tem sido constante na gestão de Walace Guimarães (PMDB).

“Sempre vejo carros oficiais do município atendendo interesses dos funcionários e servidores, porém, tal prática é ilegal. Espero que o VG Notícias encaminhe minha denúncia ao Ministério Público Estadual” finalizou a denúncia.

Outro lado – Na quinta-feira (18) – dia em que o VG Notícias recebeu a denúncia -, a reportagem do site entrou em contato com o secretário de Infraestrutura do município, Gonçalo de Barros, e por telefone ele informou que não estava na Secretaria, mas, a reportagem se propôs a encaminhar um e-mail com as perguntas e algumas fotos do veículo para que ele verificasse se o carro oficial estava á serviço ou não. No sábado (20), como a reportagem não havia recebido nenhuma resposta do secretário, enviou outro e-mail cobrando à justificativa. No entanto, até hoje (23.07) Gonçalo não respondeu os questionamentos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760