06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 19 de Junho de 2013, 12:02 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2013, 12h:02 - A | A

Violência

Dono das funerárias “Cristo Rei” e “Pax Universal Prevenir” é baleado; Suspeitas são de que briga por espaço no PS/VG tenha motivado atentado

Hoje pela manhã, a reportagem do VG Notícias, recebeu uma ligação anônima - onde a pessoa informou que alguns amigos do empresário estão suspeitando de que a tentativa de homicídio foi motivada por “briga” de espaço no Pronto-Socorro muniipal .

por Rojane Marta/VG Notícias

Claudemilson Martins da Cruz – mais conhecido como Cláudio Cruz -, proprietário das funerárias “Cristo Rei” – localizada em frente ao Pronto-Socorro de Várzea Grande -, e da “Pax Universal Prevenir” – localizada em frente ao terminal de ônibus André Maggi -, foi baleado na noite de ontem (18.06) quando ia para sua residência.

De acordo com testemunha, que não quis se identificar, Cláudio Cruz parou no semáforo da avenida Filinto Muller – sentido bairro Jardim Marajoara, quando um motoqueiro se aproximou e efetuou os disparos, que acertaram o rosto do empresário.

Cláudio estava internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas foi transferido na manhã desta quarta-feira (19.06) para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Matheus, em Cuiabá, em estado de saúde gravíssimo.

Hoje pela manhã, a reportagem do VG Notícias, recebeu uma ligação anônima - onde a pessoa informou que alguns amigos do empresário estão suspeitando de que a tentativa de homicídio foi motivada por “briga” de espaço no Pronto-Socorro municipal.

Conforme a fonte, a funerária de Cláudio estava de plantão ontem (18.06), no Pronto-Socorro, e uma pessoa o presenciou discutindo com alguém por telefone, momentos antes dele sair da unidade para ir para sua residência. Ainda, de acordo com a fonte, na última segunda-feira (17.06), Cláudio teria discutido com o proprietário de outra funerária no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Além das “brigas” por espaço no Pronto-Socorro de Várzea Grande, a fonte revelou que  Cláudio mantinha inimizades com  funerárias de Cuiabá, pois ele (Cláudio) também atende à Capital. "Só que em Cuiabá praticamente uma funerária mantêm o monopólio na cidade", revelou a fonte.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760