25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 10:49 - A | A

Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 10h:49 - A | A

Praça Popular

Assaltantes aproveitam desfile em boutique de Cuiabá para fazer “limpa” em clientes

As diligências continuam para identificar e prender os outros autores do crime.

da Redação VG Notícias

Victor Hugo Rodrigues Delgado, 20, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (14.04), após aproveitar o desfile de lançamento de nova coleção de uma boutique, localizada na Praça Popular, em Cuiabá, para fazer assaltar os clientes da loja.

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil,  a ação criminosa contou com a participação de três homens armados.

Conforme a polícia, os bandidos renderam os funcionários e os clientes, que tiveram subtraídos todos os pertences como aparelhos de celulares, bolsas, joias, carteiras, entre outros objetivos de valor. Em seguida os três acusados fugiram em um veículo utilizado para dar cobertura aos criminosos.

Logo após ser acionada, a equipe de policiais civis iniciaram diligências para apurar a ocorrência, e em poucas horas conseguiram pegar Victor Hugo, na região do bairro Bordas da Chapada. Com ele foi recuperado seis aparelhos de celular, modelo iPhone 5 e iPhone 6.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, no bairro Verdão, onde foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do assalto.

De acordo com a delegada titular da Derf, Elaine Fernandes, o preso foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado e associação criminosa. “Considerando o 'modus operandi' dos envolvidos, a Polícia Civil acredita se tratar de informação privilegiada, o que facilitou a ação dos bandidos”, destaca.

As diligências continuam para identificar e prender os outros autores do crime.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760