08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 09:00 - A | A

Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 09h:00 - A | A

Polícia fecha ponto de venda de drogas e apreende três pessoas em Sinop

Um dos apreendidos é um adolescente irá responder pelo ato infracional de tráfico

PJC/MT

rês pessoas foram autuadas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na noite de segunda-feira (13.04), durante investigações de uma denúncia de um ponto de vendas de drogas, em Sinop (500 km ao Norte). Na ação, o acusado, Reginaldo Agostinho, 29, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, o adolescente A. N.T., 17, irá responder pelo ato infracional de tráfico de associação para o tráfico e Joilson Ferreira Feliciano, 25, foi preso pelo crime de receptação.

A operação foi deflagrada para averiguação de várias denúncias feitas via 197, de que em residencial com vários apartamentos, no bairro Jardim das Violetas, funcionava um comércio ilegal de entorpecentes. Após monitoramento do local, policiais constataram grande movimentação de pessoas, que aparentavam serem usuários de drogas, entrando e saindo rapidamente do residencial.

Os investigadores conseguiram identificar o apartamento nº 10, do suspeito Reginaldo, como o local em que funcionava a “boca de fumo”. Em buscas na residência, policiais encontraram uma porção grande de maconha dentro de um guarda-roupa e várias porções menores da droga, além de vestígios de pasta-base de cocaína.

Em continuidade as investigações, através de conversas com moradores do residencial, policiais descobriram que o traficante possuía outro apartamento no local, sendo um utilizado para moradia e o outro para o tráfico de entorpecentes. Em buscas na outra casa, policiais apreenderam uma balança digital, acido bórico, e pratos com vestígios de pasta-base de cocaína e maconha, configurando que o local também era utilizado para o tráfico de entorpecentes.

Outras três pessoas que estavam na boca de fumo foram conduzidas a Delegacia e foram ouvidas como testemunhas. De acordo com o delegado Sergio Ribeiro Araújo, com a apreensão do aparelho celular do suspeito ficou comprovada a prática do comércio ilegal, por meio de encomendas dos usuários. “Na averiguação do aparelho, foram encontradas fotos das drogas e conversas entre o traficante e usuários”, disse.

Ainda durante as diligências no residencial, o suspeito Joilson foi surpreendido em posse de uma motocicleta roubada. O acusado foi conduzido a Delegacia de Sinop e autuado pelo crime de receptação.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760