26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 30 de Maio de 2013, 18:00 - A | A

Quinta-feira, 30 de Maio de 2013, 18h:00 - A | A

Será?

Diferente do senador Blairo Maggi, governador Silval Barbosa afirma que VLT ficará pronto para Copa de 2014

Quanto às declarações do ex-governador, atual senador Blairo Maggi (PR), de que o VLT não ficará pronto até a Copa – Silval não quis polemizar e se limitou a dizer que é “opinião de Blairo Maggi”.

por Edina Araújo & Lucione Nazareth/VG Notícias

O governador Silval Barbosa (PMDB) assegurou que o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), ficará pronto até a Copa do Mundo de 2014. A afirmação foi feita na quarta-feira (29.05), durante assinatura de protocolo do Programa Básico do PAC II, em Várzea Grande.

Quanto às declarações do ex-governador, atual senador Blairo Maggi (PR), de que o VLT não ficará pronto até a Copa – Silval não quis polemizar e se limitou a dizer que é “opinião de Blairo Maggi”. Clique aqui e confira matéria relacionada.

Silval Barbosa disse que consta no contrato que o VLT será entregue em maio de 2014 – enfatizando que a construtora responsável pelas obras é uma das melhores do País - e classificou como pessimistas a opinião de quem não acredita no VLT até a Copa do ano que vem.

Quanto uma possível candidatura nas próximas eleições, Silval disse que não tem intenção de disputar. Segundo ele, a preocupação no momento é concluir o mandato – mas usou um chavão comum entre os políticos, “ninguém é candidato de si mesmo, se meu grupo entender que tenho que disputar uma vaga no Senado ou a deputado federal, estou pronto, sou homem de partido”.

Sobre a decisão de Maggi não concorrer ao governo do Estado, Silval diz que o ex-governador é um dos melhores nomes no cenário político para disputar o Palácio Paiaguás – mas acredita que muita coisa pode acontecer – até Blairo Maggi mudar de ideia.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760