25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 28 de Maio de 2013, 14:10 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2013, 14h:10 - A | A

Tata Werneck é uma completa desavergonhada em Amor à Vida

Valdirene, a personagem de Tata Werneck, já mostrou que não está para brincadeira.

por Odair Braz JR

Valdirene, a personagem de Tata Werneck, já mostrou que não está para brincadeira. Ela quer arrumar um famoso milionário de qualquer maneira e no capítulo de Amor à Vida desta segunda (27.05) ela atacou Neymar. Não deu certo, mas ela tentou. O lance de Valdirene, filha de uma ex-chacrete, é engravidar logo de alguém rico.

Tata, que estava na MTV fazendo humor antes de vir para a Globo, já é um bom destaque da nova novela. Ao contrário de seus ex-companheiros de emissora — Marcelo Adnet e Dani Calabresa — Tata se deu muito bem na mudança de emprego. A Globo colocou Adnet na série O Dentista Mascarado e acabou com qualquer impacto que a estreia do humorista poderia ter. Dani continua escondida dentro do CQC. Tata, por sua vez, teve a transformação mais drástica e segurou a onda: deixou de fazer esquetes de humor para atuar numa novela das nove. Um grande desafio ao qual ela vem respondendo bem.

Valdirene é engraçada, divertida e está fazendo uma boa dupla com Elizabeth Savalla, que interpreta sua mãe. É o momento de riso de Amor à Vida e mostra Tata como uma periguete sem vergonha das mais engraçadas. Bem melhor do que outras famosas que já se arriscaram num papel parecido.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760