25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 16 de Maio de 2013, 10:29 - A | A

Quinta-feira, 16 de Maio de 2013, 10h:29 - A | A

Assaltantes tentam explodir caixa eletrônico na Prefeitura de Várzea Grande

 

por Thaiza Assunção/VG Notícias

Criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico localizado no prédio da Prefeitura de Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (16.05). De acordo com o Comando Regional II (CRII), da Polícia Militar do município, os suspeitos colocaram o explosivo no equipamento, mas fugiram antes de acioná-lo.

Conforme o Comando, o agente da Guarda Municipal que fazia a segurança do prédio percebeu movimentos dos assaltantes e acionou a Polícia Militar. Neste momento, agentes da GM, que faziam rondas pela região, viram os suspeitos saírem correndo do local, mas não conseguiram deter os criminosos que fugiram em duas motocicletas.

Segundo o CRII, no local foi encontrada uma alavanca e uma dinamite. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) retiraram o explosivo e encaminharam para o Exército, a quem caberá fazer a destruição.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram até o local colher informações e o caso deverá ser investigado. Nenhum dos suspeitos foi identificado e nem localizado. Imagens do circuito interno da Prefeitura devem ajudar no caso.

Esta é a segunda vez que bandidos tentam arrombar o caixa eletrônico do Banco Santander instalado no pátio da Prefeitura de Várzea Grande. A primeira ocorrência, com êxito, foi em 19 de maio de 2012, quando, por volta das 3 horas da manhã bandidos explodiram o caixa eletrônico. Na ocasião, os bandidos levaram cerca de R$100 mil e deixaram R$ 33 mil.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760