25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Sexta-feira, 10 de Abril de 2015, 13:53 - A | A

Sexta-feira, 10 de Abril de 2015, 13h:53 - A | A

Afastado do Futebol

Jogador brasileiro é preso na Holanda por suspeita de ofensa sexual

A prisão aconteceu na véspera do jogo do Vitesse, equipe para a qual Wallace foi emprestado pelo Chelsea

Extra

O lateral-direito Wallace, ex-Fluminense e atualmente emprestado ao Vitesse, foi detido madrugada desta sexta-feira na cidade de Arnhem City, na Holanda, por suspeita de ter cometido ofensa sexual. De acordo com o jornal inglês “The Guardian”, o jovem foi preso por volta das 4h e interrogado pela polícia local que investiga o caso. Um porta-voz da polícia afirmou que não há como afirmar o que teria acontecido.

A prisão aconteceu na véspera do jogo do Vitesse, equipe para a qual Wallace foi emprestado pelo Chelsea, contra o Excelsior, fora de casa, pelo Campeonato Holandês. O jogador estava confirmado para o duelo deste sábado.

– Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu. Isso será descoberto durante a investigação. Não posso ser mais concreto do que dizer que há suspeita de uma ofensa sexual – afirmou o porta-voz da polícia, Paul Koetsier.

O clube confirmou que Wallace foi detido e que está afastado do elenco enquanto os fatos são apurados e esclarecidos pela polícia.

– Nós soubemos que Wallace foi preso suspeito de uma ofensa. Não vamos especular sobre a natureza da suspeita. Primeiro, os fatos devem ser esclarecidos, e queremos ouvir a versão dele. Depois, podemos julgar – disse um representante do clube.

Wallace foi revelado pelas categorias de base do Fluminense e vendido ao Chelsea em 2013. O jogador foi um dos três atletas emprestados pelo time inglês ao Vitesse. Até agora, o lateral participou 15 jogos pelo Vitesse e marcou um gol. O time está em quinto no Campeonato Holandês

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760