25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 10 de Abril de 2015, 13:40 - A | A

Sexta-feira, 10 de Abril de 2015, 13h:40 - A | A

Maníaco

Carro de estuprador é encontrado; Polícia acredita que ele já esteja fora de MT

O veículo Santana 2006, cinza, que estaria na posse do suspeito foi localizado no local, e encaminhado a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

da Redação/VG Notícias com PJC/MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) localizou na noite de ontem (09.04) o veículo utilizado pelo maníaco Herley Nascimento dos Santos acusado de abusar de quatro mulheres e um criança de 11, em Várzea Grande.

Segundo informações, usando o nome de José Carlos, o suspeito teria embarcado na rodoviária de Cuiabá, e dois destinos são investigados.

O veículo Santana 2006, cinza, que estaria na posse do suspeito foi localizado no local, e encaminhado a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

"Já temos as imagens que a pessoa sai do veículo, na rodoviária de Cuiabá,  e vai para o setor de embarque. Hoje trabalhamos com essa informação de que esteja fora de Cuiabá. Mas ainda estamos checando todas as denúncias que chegam diariamente à Polícia, uma média de 10", afirmou a delegada titular da DEDM, Jozirlethe Magalhães Criveletto.

A delegada Eliane Moraes, que preside os inquéritos dos estupros praticados em Cuiabá, informou que o carro está em nome de uma pessoa, que vendeu o veículo  para outra que, por sua vez, revendeu para José Carlos, por R$ 6 mil, que teria pago R$ 2 mil e o restante iria quitar no dia 31 de março, porém não foi pago.

Segundo a delegada, os carros usados para abordar as vítimas eram todos locados, em nome de um conhecido dele, que atua na localidade da Pedra, no bairro Porto, em Cuiabá.

Foram alugados três Fox, um Gol e Voyagem. A testemunha já foi ouvida pela Polícia Civil e afirmou que conheceu o suspeito há quatro meses na Pedra, no Porto, onde trabalha com a revenda de carros usados.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760