25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 03 de Abril de 2013, 09:49 - A | A

Quarta-feira, 03 de Abril de 2013, 09h:49 - A | A

Apaixonadas

Daniela Mercury assume novo amor:

Cantora, que se separou recentemente, mostrou aliança que está usando com jornalista

da Quem

 

Daniela Mercury já tem um novo amor. A cantora, que separou-se recentemente de Marco Scabia, publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (03.04) fotos em que aparece ao lado da nova companheira, a jornalista Malu Verçosa.

"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", comentou Daniela, que também exibiu as alianças. Pouco depois da postagem, a cantora recebeu uma série de felicitações dos seus seguidores.

Daniela tem cinco filhos, Gabriel e Giovanna, de 26 e 25 anos, respectivamente - e as meninas Márcia, de 14, Analice, de 10, e Ana Isabel, de 2, adotadas ainda durante seu relacionamento com Scabia.

Segundo fontes de QUEM, Malu seria a ex-namorada de Fabiana Crato, que foi assessora de imprensa de Daniela. O rompimento da parceria profissional entre Fabiana e Daniela deu-se por volta de fevereiro de 2013, mesmo em mês que o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", afirmou em sua coluna que Daniela havia sido flagrada por Fabiana aos beijos com sua namorada. A cantora baiana jamais comentou o assunto. A assessoria de imprensa de Daniela afirmou que não comenta sua vida pessoal. A cantora está no exterior, onde fará shows até a próxima semana.

Joelma teria sido motivação

De acordo com fontes de QUEM, a decisão de falar sobre seu novo relacionamento foi tomada após as declarações da cantora Joelma, que afirmou em entrevista à revista "Época" que "lutaria até a morte" para "converter" seu filho caso ele fosse gay. A decisão de Daniela teria sido uma resposta indireta a estes comentários. "Todo mundo sabe que ela é muito política, além da Joelma também tem a influência do Feliciano", afirmou a fonte, que preferiu não se identificar, referindo-se ao pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que tem causado polêmica ao se manifestar contrário ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Famosos comentam - A postagem de Daniela Mercury gerou repercussão nas redes sociais. A imagem publicada pela cantora baiana recebeu mais de 200 comentários pouco após ser veiculada. Assim que a notícia foi divulgada, famosas como Valesca Popozuda cumprimentaram a cantora por sua coragem. "Meu status é: apaixonada pela Daniela Mercury, que assumiu publicamente seu casamento com outra mulher! Desejo felicidades ao casal!", comentou.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760