Protagonista de peça, Marília Pêra causa confusão e abandona montagem

Atriz começou a fazer uma série de exigências que desestruturaram completamente a produção

O Dia

Um tremenda confusão acontece nos bastidores da peça ‘A Atriz’, que seria protagonizada por Marília Pêra, com previsão para estrear no Teatro do Leblon. A respeitada e conceituada atriz começou a fazer uma série de exigências que desestruturaram completamente a produção. Ela reclamava e contestava absolutamente tudo: desde o figurino (ela exigia que seus vestidos fossem da marca italiana Dolce & Gabbana e os sapatos da grife francesa Repetto) até a direção. Marília fez com que Bibi Ferreira, que dirigia a produção, fosse afastada há cerca de duas semanas. No lugar dela, entrou José Possi Neto.

Para desespero da produção, Marília exigiu até a troca do estofado do sofá em que sentaria, alegando que era escorregadio demais. Por fim, ela pediu o afastamento de quase todo elenco, com exceção de sua irmã, Sandra Pêra, e seu filho, Ricardo Graça Melo. A situação ficou incontrolável, até que anteontem a própria Marília decidiu se afastar da produção, que estrearia no próximo dia 18. Betty Faria foi chamada às pressas para substituí-la. Maurício Shermann, ator convidado, assustado com tamanha confusão, também pediu afastamento e deixou a peça. Ele se despediu do grupo na tarde de ontem.

Marília, além de protagonista, era a tradutora do texto da peça, do inglês Peter Quilter. Ninguém na Montenegro e Raman, produtora da montagem se posicionou oficialmente sobre o caos nos bastidores. Procurada, a assessoria de imprensa do espetáculo apenas confirmou a troca das atrizes. Marcos Montenegro, dono da produtora, investiu mais de R$ 200 mil na produção, que teve ainda um patrocínio da Eletrobrás de R$ 600 mil. Ainda não há uma nova data de estreia.


Fonte: VG Notícias

Visite o website: wwww.vgnoticias.com.br