08 de Maio de 2024
08 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 07 de Abril de 2015, 11:26 - A | A

Terça-feira, 07 de Abril de 2015, 11h:26 - A | A

Polícia prende homem acusado de roubar e estuprar nove mulheres em MT

A própria namorada do suspeito foi testemunha e reconheceu o companheiro em uma filmagem de furto

PJC/MT

Um homem acusado de roubo e estupro foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (04.04), em Colíder (650 km ao Norte). O acusado Vagner do Amaral Ribeiro, 31, foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e estupro e é apontado como autor do roubo contra pelo menos outras 8 mulheres, no município.

As investigações iniciaram após a vítima de roubo e estupro fazer o registro da ocorrência na Delegacia de Colíder. Segundo as informações, na madrugada de sábado (04), o acusado usando capacete, luvas e em poder de uma arma de fogo, rendeu a vítima, de 24 anos, quando ela fechava o portão da garagem de sua casa.

De acordo com a vítima, ela foi colocada no porta-malas do seu veículo e levada para um lugar deserto, onde foi obrigada a praticar atos libidinosos com o suspeito e posteriormente a conjunção carnal. Após o estupro, o acusado subtraiu R$ 300 da vítima e a levou para de volta para sua casa, no banco traseiro do veículo.

Durante as investigações e oitivas de testemunhas, com base nas características pessoais e modo de ação, o acusado foi identificado como autor de outros oito furtos e roubos a mulheres, que também foram assediadas pelo suspeito.

Com a identificação, policiais iniciaram diligências a fim de prender o suspeito, tendo ele sido localizado conduzindo uma motocicleta Honda Broz, vermelha, a qual utilizava para cometer os crimes.

Na delegacia, o acusado passou pelo reconhecimento pessoal e de voz e foi seguramente reconhecido pela vítima como autor dos crimes de estupro e roubo. Segundo o delegado, Fabiano Pistocia, outras três, das oito vítimas de roubo foram localizadas e fizeram o reconhecimento do suspeito.

“A própria namorada do suspeito foi testemunha e reconheceu o companheiro em uma filmagem de furto no interior de um veículo”, disse o delegado. As investigações continuam com objetivo de ouvir as vítimas já conhecidas da Polícia e identificar outras possíveis vítimas do suspeito.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760